quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Não deixe a magia da viagem acabar

Cada vez que vemos a imagem de uma criança com os olhinhos brilhando ao encontrar seu personagem favorito em um dos Parques de Orlando, podemos imaginar toda a sua emoção.

Cada vez que vemos adultos chorando de alegria ao, finalmente, realizar seu sonho de visitar o Castelo da Cinderela, vibramos com seu encantamento.

Cada vez que pensamos em viajar, dentre centenas de opções, acabamos por escolher Orlando novamente, porque é lá que o nosso coração bate mais forte.

Cada vez que fazemos as contas, percebemos que nosso dinheiro é sempre pouco, mas damos um jeito e embarcamos neste sonho, mesmo assim.

Toda esta magia pode se acabar quando chegamos no hotel "baratinho" em que a família inteira terá que se apertar por vários dias, confinada dentro de em um quarto com apenas um banheiro para todos, pisando em um carpet surrado e, as vezes sujo,tendo que pagar taxas extras para uso da piscina, da garagem ou da internet e se preocupando em "trancar" as compras na mala, para não ser furtada... não há encantamento que resista.

Por que passar por este perrengue, se, pelo preço de um hotel, sua família poderá viver a magia por completo, em uma de nossas casas ?

Dentro de condomínios fechados, elas são seguras e elegantes, oferecendo muito mais que um teto para dormir. Dispõe de ar condicionado central, wi fi, TV, piscina privativa, cozinha equipada, máquina de lavar louça, lava-roupa, secadora, enxoval de cama, mesa e banho, além de todas as amenidades dos resorts em que se encontram, como: piscinas, academia, quadras esportivas, lounge, área verde para caminhadas e muito mais.

Depois da correria dos parques, sua família poderá relaxar na piscina privativa, preparando um churrasco ou atualizando as postagens na internet, com todo espaço e conforto. A 5 minutos do Walmart e de outras grandes redes de supermercado, pode-se comprar todo tipo de comida e bebida para abastecer a geladeira e comer bem, fazendo uma economia gigantesca. 

Numa casa, uma refeição com comida de verdade, preparada com o tempero que sua família gosta, custará, em média, 3 dólares por pessoa, enquanto em um fast food não sairá por menos de 15 dólares por pessoa.

Outra grande economia é na própria diária: em um hotel, o custo é por pessoa. Na casa, o custo é pela casa, podendo acomodar 2 ou mesmo 3 famílias, sem qualquer custo adicional.

Veja as fotos e comece a sonhar com sua família curtindo momentos de grande alegria também na hospedagem... afinal, 1/3 do tempo de sua viagem, será gasto para dormir, tomar banho, vestir-se, acomodar compras na mala e outras atividades que tornam-se muito mais prazerosas dentro de uma casa como estas cujas fotos mostramos a seguir.

Estaremos a seu dispor para esclarecer quaisquer dúvidas. 
Entre em contato: disneyfacil@gmail.com

























Nenhum comentário :